ENTREGA DE 804 APARTAMENTOS NO JARAGUÁ

Após 12 anos de luta o Vereador Fabio Riva juntamente com o Deputado Marcos Zerbini e a Diretoria da ATST comemoraram a entrega de 804 apartamentos, localizados no Parque Nações Unidas - Jaraguá.

Os prédios fazem parte de um projeto diferenciado que a ATST em parceria com o CDHU executaram.
A área onde ocorreu a construção dos prédios, foi adquirida através de compra coletiva de mais de 800 famílias, associadas da ATST. Após isso, esse loteamento foi doado pela Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo para o CDHU, que foi responsável pela implantação dos prédios e o financiamento dos apartamentos.

 

Cada unidade tem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, medição individualizada de água e gás, sistema de aquecimento solar instalado, acessibilidade, entre outras melhorias. Já os condomínios contam com completa infraestrutura urbana, pavimentação em blocos de concreto, guias, sarjetas, paisagismo, iluminação pública, iluminação condominial, drenagem e redes de água, esgoto e elétrica, áreas de lazer e espaço para estacionamento.