MANDATO

Vereador Fabio Riva é anunciado como líder do governo
 

O vereador Fabio Riva (PSDB) foi anunciado oficialmente como novo líder do governo durante a sessão plenária da Câmara Municipal de São Paulo.

Projeto de Lei Aprovado.
 

De autoria do Vereador Fabio Riva (PSDB), o PL (Projeto de Lei) 44/17 autoriza a administração pública municipal ou a COHAB ( Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo) a aceitar doação de terrenos urbanos para a contrução de edificações de interesse social e de mercado popular. 

Vereador Fabio Riva é eleito relator da CPI dos Valets.
 

A CPI vai investigar o funcionamento dos serviços oferecidos por restaurantes, bares, boates, festas e demais estabelecimentos comerciais e eventos, onde um manobrista profissional recebe, guarda e busca o veículo para os convidados ou clientes, conhecidos como Valet Parking ou Valet Service.  

Fabio Riva apresenta projeto que cria a prefeitura Jaraguá/Taipas
 

Tendo em vista o crescimento dos bairros de Jaraguá e Taipas, se faz necessário a divisão da Prefeitura Regional de Pirituba. Com isso melhorará a zeladoria e os processos de planejamento local.

_MG_3884A.png
Atividades do Vereador

  • – Membro da Comissão de Política Urbana

  • – Presidente do CADES (Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), representando a Câmara Municipal de São Paulo

  • – Participou da CPI da Migração (agosto/17)

Acompanhe as leis aprovadas e os projetos de lei em tramitação:

Saiba mais

Vereador Fabio Riva na CPI da Migração
 

O Vereador Fabio Riva encerrou os trabalhos da CPI da Migração, onde pôde como relator, solicitar o envio das denúncias ao MP e a Procuradoria Geral do Município.

Riva e Zerbini – Juntos somos mais fortes
 

Vereador Fabio Riva e Deputado Marcos Zerbini desenvolve um trabalho parlamentar em conjunto, tanto em demandas referentes ao Estado quanto ao Município. Os mandatos deram uma força maior para reivindicar melhorias para as comunidades no qual atuam.

Primeiro Pronunciamento de Fabio Riva
 

Assista na íntegra o primeiro pronunciamento do vereador Fabio Riva na Câmara Municipal de São Paulo